Thiago Caetano diz que vai continuar orando por quem fez piada quando ele disse que Jesus é a vacina para o coronavirus

0
59

 

O diretor do Dnit Thiago Caetano se envolveu em uma polêmica essa semana ao postar nas redes sociais que Jesus Cristo é a única vacina para combater o coronavirus. Ele foi parar na imprensa, ante ao surto da doença que se alastra no Brasil com risco de morte para muita gente. Ele disse ao Blog do Evandro Cordeiro que vai continuar orando por essas pessoas e em sua página no Facebook ele escreveu mais o seguinte:

É impressionante como existem pessoas querendo polemizar ou julgar os outros…

Bom, Vamos lá…

Nunca postei nada contrário as recomendações de prevenção e cuidados que as instituições da Saúde vem transmitindo, até porque se tem algo que respeito muito é o conhecimento científico, uma vez que o mesmo está sempre, mais cedo ou mais tarde, comprovando as verdades descritas na Bíblia há milhares de anos…

Não sou extremista religioso, mas defendo com unhas e dentes minhas convicções: “(…) Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
(Apocalipse 2:10)

Sigo sempre as orientações das autoridades, uma vez que elas foram constituídas por Deus, temos que orar por elas, respeitar e fazer tudo com ordem e decência…

Não irei me aventurar abraçando as pessoas ou frequentando multidões, não por não ter fé, mas porque Deus nos orienta a sermos prudentes como a serpente e mais: “12 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.” (Lucas 4)

Aos irmãos em Cristo oriento a buscar e seguir as indicações das autoridades, por 2 motivos: primeiro não podemos esmorecer enquanto povo de Deus, porque somos templos do Espírito Santo (“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” – 1CO 6:19) e não podemos padecer (“Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. (…)” OS 4:6), uma vez que é nossa responsabilidade pregar o Evangelho da Salvação (” King James Atualizada
Porquanto não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê; (…)” 1 Rm 1:16). E, também, porque o maior mandamento de Deus é amarmos a Ele e ao próximo (como a nós mesmos), e nesse perfeito Amor não há medo, nem da morte, nem de Amar, nem de fazer o bem: “18 No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
19 Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
20 Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
21 Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.” (1 João 4:12-21)

Aos críticos de Plantão, que desprezam a Deus e tentam ridicularizar àqueles que o pregam, fica uma meditação: Orarei a Deus para que vocês não sejam alcançados pelo CoronaVirus, se forem, oro para que estejam no grupo de pessoas que não irão ter complicações, mas se, por ventura, estiverem no grupo dos 5% que terão complicações e que ainda não há remédios nem tratamento adequado para salvar, o que farão?! A quem recorrerão?!

Tudo nessa vida é passageiro, até a vida…

Se Deus permitir que chegue meu tempo de ir me encontrar com Ele, será para mim um dia Glorioso… Sei de onde vim e para onde vou…

E, aos céticos, também sabem?!

Que Deus Abençoe a Todos… Que Ele dê sabedoria a nossos Governantes para tomar as decisões corretas, ao nosso povo para seguir e manter a Fé… E que proteja nossos Bravos Guerreiros da Saúde!!!!

Recomendados
loading...