Tanizo Sá decretará medidas emergenciais de combate ao coronavírus em Manuel Urbano

0
68

 

O Prefeito de Manoel Urbano Tanizó Sá, na tarde desta terça-feira (17) em reunião com secretários, procurador público, presidente da Câmara Municipal, vice-prefeito e assessores determinou medidas de prevenção e contenção para evitar que o coronavírus se prolifere na população.

*A cidade, torna-se um alvo fácil por ficar próximo da Capital do estado, Rio Branco, cerca de 214 quilômetros, posto que há três casos confirmados de coronavírus segundo fontes confiáveis de dentro da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).*

Uma das principais medidas tomadas pelo prefeito de imediato, será a suspensão das aulas em todas as escolas da rede municipal pelos próximos 15 dias.

*Tanizo afirmou que a medida proibirá a aglomeração de mais de 50 pessoas tanto em estabelecimentos públicos quanto privados, isso inclui escolas, mercados, academia, festas. Pede também a colaboração dos líderes de religiões que planejem seus encontros de modo a não agruparem muitas pessoas em um mesmo lugar para evitar perdas maiores.*

Não devemos entrar em pânico, ao contrário, precisamos fazer a nossa parte se informando sobre todas as formas possíveis de contrair a doença e nos precavermos. Suas atitudes salvarão vidas.

Recomendados
loading...