Senadora Mailza anuncia novo herdeiro, OAB em Xapuri e muito mais na coluna da Rubedna!

0
181

MPAC APURA CAUSAS DO ACIDENTE ENVOLVENDO AERONAVE DO GOVERNO DO ESTADO

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou inquérito civil para apurar

as causas do acidente envolvendo um   veículo automotor e a aeronave   Harpia 1, pertencente ao governo do Acre, ocorrido dia 18 de janeiro, em uma rotatória da BR-364, em Rio Branco.

Seguuuuura peão! Parabéns para o aniversariante de ontem, meu amigo e vizinho Gerson Reis, morador do Barro Vermelho. Apaixonado por cavalos puro sangue, ele adooora viver a vida e comemorou a nova idade com muita cerveja, churrasco e amigos.

 

A OAB/AC inaugurou a Sala da Advocacia no Fórum do município de Xapuri, na última quarta-feira, 22. O espaço contou com investimento da CAA/AC e apoio do juiz da Comarca, Luis Gustavo Alcalde.

Conselheiros seccionais e comissões da Ordem participaram da solenidade. Os presentes aproveitaram a oportunidade para um almoço de confraternização com a advocacia local.

Descerramento da placa inaugural da Sala da Advocacia no Fórum do município de Xapuri.

Marcos Vinicius Jardim, Isabela Fernandes, Iolanda Almeida, Helane Cristina, Marina Belandi e Mayra villasante

 

Conselheiro do CNJ Marcos Vinicius Jardim, Juiz de direito Luís Gustavo Alcalde e o Presidente da OAB/AC Erick Venâncio Nascimento.

Foto geral com advogados, juízes e membros da OAB/Acre.

 

CHEGADA DE UM NOVO HERDEIRO NA FAMÍLIA GOMES

Senadora Marilza Gomes e seu marido o ex-prefeito de Senador Guiomard James Gomes e os filhos Henry Miguele Helena, felizes com a chegada de um novo herdeiro. Agora além do trabalho no Senado Federal, presidente do PP e política atuante ela terá que ter todos os cuidados e atenção por conta do presente de Deus que chegará em breve. Parabéns!

 

Parabéns a nossa amiga Ana Cristina Silveira, aniversariante da semana! Uma das mais belas jornalistas de Rio Branco. Avisando que ela além de expert nas notícias e escritas, também é Mestre em box (pugilismo), ela treina diariamente como se defender ou atacar. É isso mesmo!

 

 

EXPOSIÇÃO LITERÁRIA LOUCAS & BRUXAS

A exposição literária ‘Loucas e bruxas, bruxas e loucas’ encerra um ciclo de estudos sobre a mulher a partir da experiência da autora Antônia Tavares. O livro, além de conter 12 contos, está recheado de ilustrações que, segundo a autora, são imagens perceptivas da narradora de cada história.

 

A autora destaca que as imagens não são paisagens definitivas, não são para formar paisagens na cabeça do leitor, mas para demonstrar que cada mulher é um mosaico de infinitas possibilidades. A autora chama atenção ainda para o fato de que cada mulher das histórias possui poderes inatos. Cada história possui mistérios e magias das ciências, das artes e da espiritualidade. É a forma humana de transmutação da deusa. Acrescenta que a loucura e a bruxaria das mulheres é somente e tão somente o portal que leva todo e qualquer ser humano em busca da sabedoria.

A exposição literária acontecerá amanhã, 25 DE JANEIRO, na Casa Massemba as 18h.

 

Ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre Ney Amorim é o aniversariante de hoje. Mesmo optando por não comemorar, os informantes de plantão já avisaram que vais ter festa! Longe dos holofotes por opção Ney continua com sua liderança. Parabéns, parabéns.

Recomendados
loading...