Professor avalia entrevista de Jorge Viana por meio de artigo; “Estamos colhendo o que o PT plantou”, diz

0
194

*RESSONÂNCIA MAGNÉTICA x RAIO X*

O Engenheiro Florestal e ex mandatário político, Jorge Viana, deveria esperar finalizar os quatro anos da gestão do atual Governador Gladson Cameli, antes de tecer sua avaliação, pois parece e está visível que ele ainda não engoliu os resultados das últimas derrotas na última eleição.

É científico, claro e evidente que exclusão social desegna um processo de afastamento e privação de determinados indivíduos ou de grupos sociais em diversos âmbitos da estrutura da sociedade.

Traduzindo, digo e reafirmo, vivemos (colhemos) das sementes que o PT plantou lá atrás no início de 99, época que eles se apoderaram prometendo mundos e fundos.

Jorge é infeliz quando diz que o único plano da oposição à época era de tirar o PT do poder. Na minha avaliação científica e política, vou mais além, o plano dentre vários era e é: pagar o décimo terceiro atrasado de 2018 deixado por seu irmão, pagar fornecedores, renegociar dívidas, concluir a obra do Novo Pronto Socorro, iniciar ampla recuperação de remais, homologar o concurso da Polícia Civil para posteriormente contrata-los, garantir fardamento aos alunos de toda rede pública, junto com mais duas refeições por dia, e não posso me exemir e nem deixar de citar sobre a pretensão do Governo de reduzir o ICMS sobre os combustíveis.

Att, Prof. Rondiney Dourado.
Bacharel em Administração.
Bacharel em Direito.
Pós graduado em Gestão de Pessoas.
Pós graduado em Advocacia Criminal.

Recomendados
loading...