DIREITO DE RESPOSTA – Prefeito do Quinari reclama de “boca gulosa” do PSD de seu município

0
270

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia disse ao blog que sua análise se fica ou não no PSD é por conta das exigências absurdas da Executiva Municipal do seu partido.

“Não vou transformar minha gestão em barganha política para satisfazer a boca gulosa do PSD do Quinari liderada pelo ex-deputado, Jairo Carvalho e seus familiares”, destacou o prefeito.

Segundo André, o grupo de Jairo sempre teve espaço na prefeitura, mas agora ele precisava entender que na sua volta ao cargo há poucos meses é preciso organizar a casa.

“Será que os cargos que ele indicou e aceitei não são suficientes? É preciso mais para satisfazer sua exigências? Não quero a presidência do partido se for nesse jogo político. Já sofri de mais com isso e não vou cair no mesmo erro”, disse André.

Ainda de acordo com André, deixar a presidência do PSD nas mãos do grupo de Jairo é não saber se o comando da campanha a reeleição será confiável. “Se não tem confiança, não tem como continuar um relacionamento. Jairo indicou e aceitei desde início da gestão duas Secretarias vários cargos comissionados, mas mesmo assim me culpa por não ter sido reeleito deputado. Vejamos bem, o Jairo foi para uma chapa muito forte, não é por acaso que esta coligação elegeu os três deputados mais votados do Acre para Assembleia Legislativa. Na verdade foi um erro de estratégia do PSD que não escolheu uma chapa competitiva e muito menos fez outros quadros para fortalecer a legenda do partido” explicou Maia.

Para André, o senador Sérgio Petecão continuará tendo seu respeito e consideração, mas a forma como a direção do PSD tem agido com suas lideranças regionais com mandato é de deixar em dúvida a seriedade da sigla. Digo isso porque a qualquer momento a pessoa pode ser deixada para trás ou traída, que é o sentimento que tenho nesse momento”, finalizou o prefeito.

Recomendados
loading...