Para incentivar alunos na volta às aulas Gladson posta foto de quando estudava 2° ano

0
134

O governador Gladson Cameli (Progressistas) acabou de postar em seu Facebook uma foto da época em que cursava a 2° série do primeiro grau, como se classificava à época o ensino básico. Ele estudava na escola São José.
Veja o que Cameli relembrou:

“INÍCIO DO ANO LETIVO 2020

Bom dia, amigos! Hoje se inicia o ano letivo de 2020 nas escolas urbanas do Acre. Para marcar este dia, compartilho com vocês esta foto de quando eu estudava na Escola São José, em Cruzeiro do Sul, muitos anos atrás.
Creio que este será um ano abençoado. Nossas crianças ganharam fardamento, terão uma refeição extra e a cada dia trabalharemos duro para que a educação seja um instrumento de mudança.
Bom ano, alunos! Estudem! O conhecimento pode mudar a vida de vocês. Que Deus abençoe!”, escreveu.

Formação escolar do governador

Gladson Cameli, filho de Eládio Messias Cameli e Maria Lindomar de Lima Cameli, cursou o Ensino Fundamental na Escola São José, em Cruzeiro do Sul, sua cidade natal, entre 1985 e 1992. Em Manaus, cursou o Ensino Médio no Instituto Batista do Amazonas (IBA), concluído em 1995. Já com 19 anos de idade, capacitou-se na fluência da língua inglesa pela EF International School of English, na Inglaterra, e iniciou o curso de Engenharia Civil no Instituto Luterano de Ensino Superior de Manaus, concluído em 2001.
Casado com a advogada Ana Paula Correia da Silva Cameli e pai de Guilherme Correia Cameli, Gladson tornou-se sócio da Marmud Cameli Cia Ltda, empresa de sua família, em 1997. Além disso, o ex-senador também passou pelo cargo de Responsável Técnico da Construtora ETAM Ltda de Manaus em 2005.

Recomendados
loading...