NOVIDADES E EVENTOS!

0
120

SICOOB ACRE PATROCINARÁ A 2ª CORRIDA DO BOPE!

A Cooperativa de Crédito e Investimentos do Acre (Sicoob Acre) fechou na manhã desta quarta feira, 8, apoio e patrocínio da segunda Corrida do Bope. A competição que terá a modalidade de 5 km e 10 km será realizada no dia 2 de fevereiro.

Os coordenadores do evento e membros do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram reunidos com o presidente do Sicoob Acre, José Generoso, e com o diretor financeiro, Webiston Macedo, que se comprometeram em apoiar a atividade esportiva.

Alex Dantas traz para o palco do Ginásio do Sesi, próximo dia 4 de abriu, o show mais esperado do ano, com alexandre Pires, intitulado O Baile do Nêgo Véio. Contatos pelo telefone 99201 8115.

Pessoal antenado de Rio Branco de olho no Baile Amarelo e Preto, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Asfaltão, de Porto Velho Rondônia, realizara no dia 31 de janeiro, no Club do flamengo. Além de muito samba no pé a renda será destinada as despesas do desfile da escola de samba do Carnaval 2020. Telefone 99982 9381.

O músico Eduardo Branco traz hoje, 11 de janeiro, as 20h, seu show Soul Amazônia, mostrando seus maiores sucessos e apresentando seu novo repertório, incluindo o novo single “Deixa de Leseira”. A apresentação de Branco será na Usina de Artes João Donato rua das acácias, 1155 Distrito Industrial. Apoio Fundação Elias Mansour.

FESTIVAL MINEIRO DE FOTOGRAFIA BUSCA NOVOS TALENTOS NO ACRE

Na próxima quinta-feira (16), às 19h, na Filmoteca Acreana, será realizado o Foto em Pauta na Estrada – Região Norte. O evento já passou pelas cidades de Belém (PA), Manaus (AM) e segue ainda para Porto Velho (RO), buscando talentos do Norte para compor uma grande exposição sobre a região. Na ocasião, Eugênio Sávio, organizador do evento, apresentará ao público riobranquense o tradicional festival de fotografia que acontece anualmente na cidade de Tiradentes – MG e na sequência, os artistas visuais Pedro David e João Castilho, curadores da exposição, apresentarão seus trabalhos. A entrada é aberta e gratuita.

Destaque da décima edição do Festival de Fotografia de Tiradentes – Foto em Pauta, que será realizado entre 18 e 22 de março deste ano em Tiradentes – MG, a mostra sobre a fotografia produzida na Região Norte do Brasil, começa a ganhar corpo. A equipe do festival está na estrada com dois objetivos na bagagem: apresentar o evento da histórica cidade mineira, por meio de palestras dos organizadores, e realizar encontros com autores locais, em busca de trabalhos relevantes que viabilizem uma mostra significativa para o Festival de Fotografia em Tiradentes.

Eugênio Sávio organizador do evento.

A Prefeita de Rio Branco professora Socorro Neri, inaugura logo mais as 8h30, no Horto Florestal, mais uma opção para a geração saúde. Trata-se do Parkour Calistenia Parque, um programa de treinamento de força e condicionamento físico que mescla levantamento de peso, kettlebel, ginástica e atividades monocíclicas.

A coluna parabeniza a amiga e advogada Kely Pessoa por mais uma volta ao redor do sol. É big, é big…

 

Recomendados
loading...