Movimento Liberal Aplaude Pré-Candidatura de Fernando Zamora

0
58

Do site Manchete Agora

O Partido Social Liberal (PSL) no estado do Acre, apresentou o empresário Fernando Zamora, como pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, no dia 2 de março, na sede do PSL, na capital acreana, com 50 anos, Zamora faz parte de uma família tradicional de pecuaristas, que veio de São Paulo para o Acre, na década de 1970.

Quem é Fernando Álvares Zamora? – É empresário e pecuarista no Estado, Grão-Mestre da Sereníssima Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, segundo o líder o mandato será dedicado a Maçonaria, aos preceitos de liberdade do homem e de bons costumes, buscando a melhoria da sociedade, Zamora defende a produção bem como a expansão das áreas produtivas no Acre, entende que existe no governador boa intenção para com o desenvolvimento do Acre.

No lançamento da pré candidatura de Fernando Zamora à prefeitura Municipal de Rio Branco, esteve presente as Lideranças do Movimento Liberal, um dos movimentos mais fortes hoje no Brasil, sendo que no Estado do Acre, atuaram decisivamente para a mudança de gestão politico partidária no Estado do Acre.

Os lideres do Movimento Liberal usaram da palavra para externarem o pensamento liberal e prestigiarem com alegria o líder Fernando Zamora, quem usou da palavra no evento foi o advogado criminalista Valdir Perazzo e o empresário Fernando Lage.

Valdir Perazzo fez uma retrospectiva do surgimento do Movimento Liberal no Acre, que começou como um grupo de aplicativo no Whatsapp, mas que já teve consequências muito positiva na formação da consciência do acreano.

Valdir Perazzo fez uma retrospectiva do surgimento do Movimento Liberal no Acre, que começou como um grupo de aplicativo no Whatsapp, mas que já teve consequências muito positiva na formação da consciência do acreano.

O sucesso da candidatura do hoje senador Márcio Bittar, foi resultado do apoio decisivo do Movimento Liberal ao agora senador.

Fernando Lage, defende um Estado, onde o desenvolvimento produtivo seja presente em todos os setores e que a responsabilidade com o social, seja presente através de projetos onde a educação e a profissionalização através de cursos profissionalizantes, tragam melhorias salariais aos profissionais trabalhadores, e uma mão de obra qualificada e eticamente correta, o amigo Zamora, tem uma trajetória na sua história de vida, que o credência e o coloca em um patamar privilegiado, pois, por onde passou progrediu, desenvolveu, deu emprego, gera renda, contribui com o social e ainda acha tempo para preocupar-se com o desenvolvimento de nossa cidade, portanto estamos felizes e solidário com o projeto que tem despertado muita esperança para toda comunidade e seguimentos sociais, esta de parabéns também o PSL.

Fernando Zamora, agradeceu a todos os presentes, pediu desculpas aos amigos, a maçonaria digo as duas potencias maçônicas no Estado do Acre, Grande Loja e Grande Oriente do Brasil, a outras Instituições que não foram convidadas para esse momento, haverá tempo de nós juntarmos nossas forças, nossos bons pensamentos, nossos objetivos, em defesa da liberdade,  igualdade e fraternidade da sociedade.

Tenho a certeza, que essa defesa é de tantos outras Instituições, tais como os seguimentos religiosos cristãos, as pessoas que aglomeradas em seguimentos, movimentos, associações  trabalham em prol do desenvolvimento humano, a  hora é de união em defesa de nossos filhos, da família e da sociedade, lutando por justiça, em um estado onde o progresso possa chegar, trazendo emprego, renda, dias melhores viram, eu creio que esse é só o primeiro passo, nessa caminhada que é de responsabilidade de todos nós.

 

Cássio Hericson Lima Melo

Recomendados
loading...