Morre Evandro Cézar, aos 59 anos, um querido técnico-agrícola da Emater no Acre

0
249

Faleceu, na madrugada desta sexta-feira (28), no hospital da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), o técnico agrícola Evandro Cézar Lopes, de 59 anos, de complicações a partir de uma úlcera no estômago. Ele vinha internado há vários dias. Evandro era servidor da Emater (Empresa de Extensão Rural e Assistência do Acre).

Popular e muito querido, principalmente na região de Sena Madureira, por ter sido casado com uma das filhas da cidade (Ney Lima, irmã da publicitária Charlene Lima), Evandro Cézar será velado na Capela São João Batista e sepultado no cemitério “Jardim da Saudade”. A família ainda não definiu o horário de seu sepultamento. Ele deixa três filhos – Ricardo, Emilym e Evelyn.

 

Em suas redes sociais, Charlene Lima expressou sua tristeza pela perda do ex-cunhado. “Hoje perdemos um ser humano especial, o querido Evandro, uma pessoa alegre, prestativa, de espírito leve, ex-cunhado que se tornou um filho para minha mãe e um irmão para nós”, disse a publicitária. “[Ele] nunca se afastou de nossa família, sempre participava dos nossos encontros e nós sempre estevemos em oração nesses dias difíceis e continuamos rogando a Deus que o receba e o guarde em sua morada e conforte o coração de seus familiares, em especial seu filho Ricardo e suas filhas Emilym e Evelyn”, acrescentou Charlene Lima.

Recomendados
loading...