Mesmo fora da lista de avaliação popular, nome de jornalista é lembrado para prefeito de Porto Acre

0
95

Fonte segura do portal, teve acesso às informações de uma avaliação popular realizada no município de Porto Acre, revelando algo bastante inesperado e curioso: mesmo preterido pelos caciques, entre os seis pré candidatos colocados à prova do eleitorado, mesmo não fazendo parte dos nomes para avaliação, apareceu em 3° lugar o nome do jornalista Salomão Matos, para surpresa de todos.

Na avaliação encomendada, visando escolher uma única via de junção partidária para enfrentar o atual prefeito Bene Damasceno (PP), que vai tentar se reeleger, disse a fonte, caso o nome do profissional da imprensa constasse na relação da avaliação encomendada, esse teria levado de barbada.

Procurado para comentar sobre o assunto, Matos disse apenas o seguinte:
“Quem vai dizer são as urnas. Eu não acredito nesse tipo de avaliações manipuladas, onde os donos da aferição procuram favorecer somente quem eles próprios querem. Se mesmo meu nome não constando eu fui lembrado pelo eleitor, só posso vislumbrar que as pesssoas desejam para governar Porto Acre, um nome novo e limpo. Chega da velha política de barranco e do atraso. Ninguém quer mais caminhar por estradas que já sabem que não levaram a lugar algum. O eleitor não é mais besta pra se deixar manipular. Os tempos são outros. O desejo das pessoas é por mudanca e ter alguém que trabalhe de verdade por elas e não somente para os seus grupelos partidários. Estou tranquilo”.

Os nomes dos seis pré candidatos que constavam na relação da lista para avaliação, segundo a fonte, são são os seguintes: Ze Maria (MDB), Celio Nogueira e Augusto Aquino (DEM), Moacir do Matadouro (PSB), Dr. Pergentino (PSDB), e Barãozinho (Republicano).

Foto: Salomão Matos diz que pretende cortar a corrupção em Porto Acre pela raiz

Recomendados
loading...