Menino prodígio do futebol do munícipio de Jordão vai fazer teste no Criciúma

0
35

B17B8851 F4CD 4201 8C34 13C48AE99304

8F85A609 226A 4945 B620 27FD57B89016

O franzino José Matheus, de 9 anos, está embarcando em um teco teco (avião de pequeno porte) na pista do aeroporto do município de Jordão, na tarde desta quinta-feira, 5, trazendo na mala o próprio sonho, o sonho dos pais, Celio Saraiva e Francisca Geane, e de todos os moradores daquele município isolado. O destino dele é Rio Branco, a capital do Acre, onde sábado, 7, vai acontecer uma “peneira” do time do Criciúma, de Santa Catarina, no estádio Arena do Acre, antiga Arena da Floresta. Matheus vem recomendado pelo vereador Guedes Oliveira (PSDB), mas principalmente pelo próprio talento. Todos jordanenses com quem falei, asseguram: o menino é um talento só. Meio campista, daqueles abusados, é destaque em Jordão, mesmo a pouca idade. Quem está acomaoanhdo o garoto é o professor dele, Adir Pereira.

O descobridor de talentos conta como achou o Matheus em Jordão

“Caro blogueiro, vim Trabalhar no Jordão Com o Júnior Menezes atual Coordenador do Núcleo de Educação do Estado, chega do aqui fui convidado pelo Prefeito Élson Farias a montar uma Escolinha de Futebol para Crianças Carentes do município.
Pois segundo ele aqui no Jordão já tinha duas Escolinhas mais ele tinha um sonho de Fazer outra aqui no Município pra homenagear o seu Pai que também e meu Tio o Dionísio Farias “Didi”
Fui nas 3 Escolas existentes aqui é convidamos às Crianças de 8 à 15 Anos para participar da Escolinha.
É um sucesso temos mais de 500 Crianças e todo dia chegando mais, respeitando os dias que fazem Educação Físicas nas Escolas, fizemos um planejamento pra elas irem pra Escolinha de Futebol sem atrapalhar a Educação Física nas Escolas.
De segunda a Sexta-feira de manhã das 7 às 9 e a Tarde das 16 às 17:30″.

Recomendados
loading...