Liberais do Acre vão apoiar candidato a prefeito que Gladson escolher

0
107

Os liberais conservadores do Acre, liderados pelo advogado Valdir Perazzo, vão apoiar o candidato a prefeito de Rio Branco escolhido pelo governador Gladson Cameli (Progressistas). Ele explica que agenda política do governador tem batido com a dos liberais, tanto com Gladson quanto com o presidente Bolsonaro. Em pequeno artigo o próprio Perazzo explica pormenorizadamente a posição. Veja:

“Eleição para Prefeitura de Rio Branco

Nós, Liberais Conservadores do Acre, firmes na convicção do nosso repúdio às doutrinas comunistas, dos partidos integrantes do Foro de São Paulo (PT, PCB, PC do B, Rede, PDT, PSB, Psol e PSTU), advogamos a tese de que o nosso candidato será o indicado pelo líder do Estado, o ilustre Governador Gladson Cameli.
Nossa motivação.
A liderança do Estado vem se colocando adequadamente na condução de um projeto para o país.
O governador Gladson Cameli tem se colocado sob a inquestionável liderança do Presidente Jair Bolsonaro, dando apoio às suas importantes reformas, especialmente às da Previdência, e as que devem ainda ocorrer, ou sejam, Política e Tributária.
Tem dado apoio ao Pacote Anti-crime do Ministro Sérgio Moro, que vai conter a criminalidade. Não podemos aceitar a barbárie de 60 mil mortes por ano no país.
Tem dado apoio ao presidente Jair Bolsonaro na correta política ambiental, defendendo que devemos preservar a natureza, especialmente a Amazônia, sem esquecer que na Região vivem 27 milhões de pessoas que comem.
Apoia a nova política internacional do Presidente Jair Bolsonaro, que tem privilegiado relações com as Democracias Liberais, e não com ditaduras comunistas, representativas do atraso e da incivilidade.
Enfim, seguiremos o líder do Estado!”, escreveu Perazzo.

Recomendados
loading...