Governo emite nota para rebater fofoca sobre suposto afastamento de Gladson

0
194

A secretaria de comunicação do Estado, Silvânia Pinheiro, acaba de divulgar nota assinada pelo chefe da Casa Civil do governo, Ribamar Trindade, por meio da qual desmente boatos sobre suposto afastamento do governador Gladson Cameli (Progressistas). Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, acerca da notícia sensacionalista veiculada nesta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, no sítio 3 de Julho, intitulada “Exclusivo: Segundo informações da Casa Civil (casa rosada), Gladson pode se afastar do governo por problemas psicológicos”, vem a público esclarecer que tais afirmações são inverídicas e caluniosas, pois o governador está pleno de saúde física, mental e psicológica.

As informações levianas do referido meio de comunicação são ilações irresponsáveis e demonstram a clara intenção em tentar desestabilizar as relações institucionais do Governo do Estado, além de confundir a opinião pública quanto ao real estado de saúde física e psicológica do governador Gladson Cameli.

A Secretaria de Estado da Casa Civil e a pessoa física do governador Gladson Cameli tomarão as medidas judiciais cabíveis contra todas as afirmações infundadas.

Lamentamos, ainda, que o precioso direito à liberdade de expressão e o nobre ofício de informar à sociedade sejam, por vezes, vilipendiados por pessoas que insistem em descumprir o compromisso social do jornalismo com a verdade e com a população do Estado do Acre.

Por fim, diante do ocorrido, reafirmamos o posicionamento do Governo do Estado em manter-se firme e transparente no dever de bem informar a sociedade acerca das ações de interesse comum, zelando pela ética, a justiça e a dignidade de cada cidadão acreano.

Ribamar Trindade
Secretário de Estado da Casa Civil

Recomendados
loading...