“Fico feliz quando vejo essa juventude tão interessada em política”, diz Mara em encontro do PSDB Jovem e Mulher

0
106

Nesta sexta-feira (07), a Juventude do PSDB Acre, promoveu um encontro com os jovens recém chegados ao partido. O evento aconteceu no diretório estadual do Partido, que fica localizado na rua Alexandre Fahat, n° 99- Ipase.

Coordenada pela estadual Augusto Neto, e a municipal por Jadson Costa. A Junventude PSDB Acre, tem por objetivo despertar nos jovens, interesse pela política para que no futuro haja mais renovação, e surjam novas lideranças.

“A juventude brasileira tem uma grande ferramenta a seu favor: o incômodo, a indignação e a vontade de mudança. Queremos fortalecer ainda mais a juventude do PSDB no Acre filiando o máximo de jovens possível”, disse Jadson Costa.

O encontro teve a participação das principais lideranças do partido. A deputada federal Mara Rocha esteve presente e na ocasião expôs um pouco das ações que desempenhou em seu primeiro ano de mandato.

“Estou imensamente feliz em vê a juventude do nosso Estado empenhandos na política, precisamos desses jovens para dar continuidade às ações em prol do povo, desempenhando uma política limpa, com respeito, e exclusivamente atendendo a população,” disse a tucana.

O professor Minoru Kinpara recebeu apoio da juventude, os jovens falaram do excelente trabalho desenvolvido ainda como reitor da Universidade Federal do Acre, e as expectativas como pré candidato a prefeito de Rio Branco. Foi destacado o exemplo de gestão e comprometimento que Minoru conduziu a instituição como gestor.

“Conversa muito produtiva com a juventude hoje na sede do PSDB. São os jovens, os responsáveis por construir o futuro de uma Rio Branco melhor e é nossa responsabilidade deixar o caminho aberto e garantir um futuro melhor para eles. A juventude está animada. Eu estou animado. Deixo também a minha gratidão à Dep. Mara Rocha por sua honrosa presença e fala,” comentou Minoru.

Na ocasião o PSDB mulher apresentou algumas pré candidatas a vereadoras que irão disputar as eleições municipais na capital.

Recomendados
loading...