CORREÇÃO O homem forte das tercerizadas quer disputar a prefeitura da capital e não vereador; “Não vejo nomes adequados”

0
330

O empresário Jerbert Wiliam fez uma correção a notinha publicada nesta segunda-feira sobre sua possível disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco. Ele agradeceu o espaço no blog mais lido do Acre, mas disse que seu projeto é maior. “Quero disputar a prefeitura, porque não vejo nome adequado ai no páreo”, disse. E escreveu o seguinte de próprio punho para enviar ao Blog do Evandro Cordeiro:

“Só cogito meu nome neste caso, para o executivo municipal, pois não vejo na política atual, nomes adequados, pelo menos dos que já se manifestaram em serem candidatos, políticos com grandes expressividades que represente mudanças de verdade, que alinhem equilíbrio pessoais, bem como liberdade em todos os sentidos e padrões técnicos com este mal momento que vivemos em nossa cidade de Rio Branco.
A política renovada, no meu ver, deve ser a boa política, a política que pensa sempre no bem coletivo e não em suas próprias ambições e interesses pessoais, que seja não apenas simpática e amigável na época das eleições, mas sim honesta, limpa, que trabalhe para o bem comum de nossa população que na sua maioria é a mais carente, onde nós cidadãos de bem merecemos tanto sair desta escravidão institucionalizada no Acre, mas que seja dona de si e crie um cultura empreendedora que gere oportunidades cada vez mais crescentes, gerando renda e riqueza pra todos.
Sou muito grato a Deus por tudo que tenho, sou grato por cada um dos meus colaboradores, amigos e parceiros que adquirir durante minha trajetória, sou grato ainda, pela linda família que construí sendo meu alicerce, amo minha cidade e por isso, quero fazer algo grande por todos nós.
Eu tenho coragem e determinação de encarar o desafio, tenho fé e certeza que dias melhores virão, mas ainda não foi oficializado convite pelo partido até o momento”.

Recomendados
loading...