ALIANÇA A VISTA Avante e PL “sentam” pra conversar e fazem acenos apaixonados um pro outro

0
112

Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente do Avante, Manoel Roque de Lima, e o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pela sigla, Jarbas Soster, estiveram na sede do Partido Liberal (PL) em uma visita de cortesia à presidente do partido em exercício, Gabriela Câmara.

Na pauta da reunião estava as alianças para as eleições municipais, porém a conversa se estendeu para outros temas dominados por Soster e Gabriela Câmara, que é a importância do fortalecimento da iniciativa privada no estado e no município para que os cidadãos tenham alternativa de sobrevivência além de depender do poder público.

“Nós geramos emprego e renda, a Boas Novas é a forma que temos de abençoar nosso Acre, além de projetos sociais como “Viver Melhor”, que a custo zero leva cadeira de rodas a pessoas carentes em dificuldades de locomoção. Ou seja, não é só sobre política partidária, é sobre ajudar o próximo, é sobre oferecer dignidade. Fui ensinada assim e assim que trabalho”, diz Gabriela
Jarbas Soster, um dos maiores empregadores do Acre, divide da mesma opinião de Gabriela Câmara e defende que espaços políticos sejam ocupados por pessoas comuns que conhecem a realidade e não por políticos profissionais. “ Eu conheço cada bairro, eu mesmo vou vistoriar nossas obras. Eu conheço a teoria e a prática e digo que chegou a hora de nós que temos ficha limpa e boa vontade levantarmos das nossas cadeiras e lutar para fazer a diferença”, diz.
O presidente do Avante afirmou se trata de um novo momento e que espaços políticos devem ser preenchidos por pessoas com pensamentos semelhantes a de Gabriela e Soster

Recomendados
loading...