Advogado diz que até agora só se apresentaram candidatos de esquerda à prefeitura da capital

0
161

O advogado Valdir Perazzo Leite escreveu nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 26, que até aqui os pré-candidatos apresentados para disputar a prefeitura de Rio Branco são, sem exceção, todos de esquerda. Mesmo a Marfisa Galvão (PSD), mulher do senador Sérgio Petecão, e o deputado Roberto Duarte, do MDB, foram colocados no mesmo balaio dos demais, o ex-reitor da Ufac, Minoru Kimpara, opção do PSDB, Raimundo Angelim, do PT, e Socorro Neri, a atual prefeita, que é filiada do PSB, todos esquerda na essência da palavra. Veja o que escreveu o advogado, que lidera no Acre um movimento de extrema direita conservadora:

“Vejo que as pré candidaturas postas, até agora, à prefeitura de Rio Branco, sem exceção, todas têm um perfil de esquerda. Falta um candidato de Direita conservadora.
Tenho a impressão que um candidato com um bom discurso de Direita, identificado com o discurso com o qual Bolsonaro se elegeu, teria amplas possibilidades de Vitória. O voto de esquerda ficaria pulverizado entre as diversas candidaturas já postas. Isto é, se dividiriam.
Falta apenas que o governador Gladson Cameli, um aliado do Presidente Bolsonaro, dando -lhe importante apoio parlamentar, “ungir” um candidato com o aludido perfil de Direita.
As possibilidades de um candidato do Governador Gladson Cameli (que faz um governo bem avaliado), à prefeitura da capital, tem total possibilidade de êxito.
Acredito!”.

Recomendados
loading...