20 SP_JANEIRO 2018

O cantor gospel França Araújo, autor e interprete de “No silêncio do meu quarto”, está com novo CD chegando na praça. Com o título “Não vou parar”, o trabalho vai evangelizar, principalmente, as pessoas perdidas para as drogas e edificar os crentes que acreditam na volta imediata de Jesus Cristo. “Quero anunciar o evangelho pela música. O importante é falar aos corações atribulados e edificar os irmãos que esperam a volta de Jesus”, diz o cantor da voz mais sertaneja do gospel do Norte brasileiro.  

Leia mais ...
Publicado em Blog
20 SP_JANEIRO 2018

O professor Sérgio Torres, que tirou perto de mil votos na eleição passada para vereador, acaba de deixar o PSDB e se filiar no PTB, cuja presidente é a publicitária Charlene Lima. Ele poderá ser um dos nomes da sigla na disputa para deputado estadual baseado na bagagem que adquirir no último pleito, uma vez que fez uma campanha sem estrutura. O PTB estará numa aliança com Solidariedade e PPS.    

Leia mais ...
Publicado em Blog
20 SP_JANEIRO 2018

O senador Gladson Cameli (PP), pré-candidato ao Governo do Acre, pode ter tomado a decisão mais acertada de toda a sua trajetória política ao convocar para a próxima segunda-feira, 22, uma reunião com todos os dirigentes de partidos da oposição nas mãos de quem vai colocar a responsabilidade da escolha do vice. Entre os dirigentes vai haver muita discussão, porque alguns grupos já vão definidos. E uma informação forte: o nome do deputado federal Alan Rick (DEM) voltou a crescer como opção. Segundo um dirigente disse ao Blog do Evandro Cordeiro, já não era sem tempo essa reunião, uma vez que o adversário já tem seu vice definido. “O PT escolheu um vice ruim, mas escolheu cedo, para que ele fosse massacrado cedo. Depois as pessoas e a imprensa esquecem”, afirmou o secretário de uma das siglas da oposição, que arremata: “E nós que temos nomes bons ficamos nessa morosidade, sem necessidade nenhuma. O Gladson está certo em fazer essa reunião na segunda”.       

Leia mais ...
Publicado em Blog
20 SP_JANEIRO 2018

O deputado estadual Antônio Pedro, do Democratas, partido de Tião Bocalom, assegurou ao Blog do Evandro Cordeiro que vai estar no palanque do candidato a governador Gladson Cameli (PP). A declaração se choca com os rumos de seu partido, que trabalha uma candidatura alternativa ao Governo. O coronel PM Ulysses Araújo já teria sido convidado formalmente, inclusive, por Bocalom, para o candidato dos Democratas.

Eleito pelo DEM em 2014 para seu primeiro mandato, Antônio Pedro disse detestar mudança de partido, mas em nome do bom senso, para garantir a vitória da oposição nas eleições desse ano, ele se submeteria até a uma troca de sigla. Faria isso para estar no palanque do senador.  

O parlamentar reafirma seu respeito à pessoa de Tião Bocalom, mas naturalmente se coloca antagônico aos posicionamentos políticos do presidente, ao ser contra uma candidatura alternativa. “A oposição precisa se unir em torno de uma candidatura única, ganhar a parada no primeiro turno e pronto. Só será possível assim. De outra forma vamos deixar o PT mais quatro anos, para terminar de acabar com a economia de nosso Estado”, afirma.

Antônio Pedro rejeita apontar nomes para a composição da chapa majoritária, mas sublinharmente deixa escapar certa preferência pelo nome do deputado federal e pastor Alan Rick como vice de Cameli. Mas tipo assim: se não der Alan, ainda assim o deputado vai apoiar a candidatura de Gladson.  

Leia mais ...
Publicado em Blog
20 SP_JANEIRO 2018

A igreja Assembleia de Deus Rio Branco, presidida pelo pastor Luiz Gonzaga e agora filiada à Convenção de Belém, abrirá seu primeiro templo no Acre. Será na avenida principal de Senador Guiomard, ao lado da lanchonete do Japonês. A inauguração está marcada para o dia 4 de fevereiro. Agora, além da sede, na avenida Antônio da Rocha Viana, e das mais de cem congregações na capital, o novo ministério começa a se expandir pelo interior, com esse templo no Quinari. O pastor presidente da igreja no município vizinho será o experiente pastor Luzivan Aguiar, que já sonha com a abertura, também, de novas congregações naquela cidade. “Vamos expandir a obra do Senhor para cumprir o Ide”, afirma o ministro. Quanto a liturgia nada mudará, segundo Luzivan. A igreja continua sendo a Assembleia de Deus tradicional, criada em 1910 pelos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berger.     

Leia mais ...
Publicado em Blog

BANNER PP P