18 SP_SETEMBRO 2018

O farmacêutico mais conhecido do segundo distrito, Laércio da Farmácia, pode ter votação recorde nas eleições desse ano naquela banda da cidade. A cada reunião, principalmente nos bairros Areal e Belo Jardim, mais pessoas prestigiam o candidato. Filiado ao PSOL, Laércio é forte candidato a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa, uma delas ocupada atualmente pelo cunhado dele, André da Farmácia. Ontem à noite numa dessas reuniões, Laércio juntou um grupo de pelo menos 300 pessoas e teve que usar um microfone para se comunicar.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_SETEMBRO 2018

O senador Sergio Petecão (PSD) dispara na frente com 41,60% das intenções de votos, segundo o Instituto Data Control. Em segundo lugar, Jorge Viana (PT), com 34,80%, e Marcio Bittar (MDB), com 31.30%, estão num empate técnico. Em quarto lugar, Ney Amorim (PT) aparece com 26,20%, seguido por Minoru Kinpara (Rede) com 16,70% e Paulo Pedrazza (PSL) com 3,20%. Votos brancos ou nulos marcaram 16,20% e não sabem ficou na casa dos 29,80%. A maior rejeição é a de Jorge Viana: 31,7%.

A pesquisa ouviu 1.162 pessoas entre os dias 10 a 13 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A amostra foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre sob o número AC09087/2018 e foi realizada nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Brasiléia e Xapuri.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_SETEMBRO 2018

O senador Gladson Cameli (PP) ganharia o governo do Acre hoje com uma diferença de 16 por cento sobre o candidato do PT, Marcus Alexandre. A garantia é do Instituto Data Control, que divulgou na manhã desta terça-feira, 18. Foram entrevistadas 1.162 pessoas entre os dias 10 a 13 de setembro. Na estimulada Gladson aparece com 46,6%, na liderança. Em segundo lugar, o petista Marcus tem 30,1%. Na terceira colocação Coronel Ulysses Araújo (PSL) com 6,8%, seguido por Janaina Furtado (Rede) e David Hall (Avante), com1,9% e 0,6%, respectivamente. Nulos e brancos somaram 6,8% e não souberam ou não responderam, 7,2%.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A amostra foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre sob o número AC09087/2018 e foi realizada nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Xapuri e Brasileia.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_SETEMBRO 2018

O pastor Hélio Gomes, conhecido como o profeta das multidões, inaugura a sede nova de seu ministério, o Vida e Paz, em outubro, no conjunto Esperança. A festa, para a qual está sendo convidada uma multidão, será uma “Mega cruzada de milagres”, a partir das 19hs, com participações especiais, como as da missionária Sídia, conhecida no Brasil todo, e o pastor Valdecir, a voz do trovão do Acre. Ao mesmo tempo o líder Hélio Gomes deve inaugurar a programação local de sua FM, a Vida e Paz, por enquanto ainda pela web.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_SETEMBRO 2018

O radialista Nésio Carvalho, ex-secretário de Saúde da prefeitura de Acrelândia, cujos programas de rádio são conhecido pelo tom ácido de suas críticas, disse que o município parece ter aderido a “onda azul”, como vem sendo chamada a adesão coletiva a candidatura da oposição ao governo do PT, na cabeça da qual está o senador Gladson Cameli (PP). Nésio é candidato a deputado estadual pelo PSDB. Ele é conhecido em seu município, também, por ter criado o programa Cinema nos Bairros.

Leia mais ...
Publicado em Blog