Itens filtrados por data: Dezembro 2017

O cantor gospel França Araújo, autor e interprete de “No silêncio do meu quarto”, está com novo CD chegando na praça. Com o título “Não vou parar”, o trabalho vai evangelizar, principalmente, as pessoas perdidas para as drogas e edificar os crentes que acreditam na volta imediata de Jesus Cristo. “Quero anunciar o evangelho pela música. O importante é falar aos corações atribulados e edificar os irmãos que esperam a volta de Jesus”, diz o cantor da voz mais sertaneja do gospel do Norte brasileiro.  

Publicado em Blog

O professor Sérgio Torres, que tirou perto de mil votos na eleição passada para vereador, acaba de deixar o PSDB e se filiar no PTB, cuja presidente é a publicitária Charlene Lima. Ele poderá ser um dos nomes da sigla na disputa para deputado estadual baseado na bagagem que adquirir no último pleito, uma vez que fez uma campanha sem estrutura. O PTB estará numa aliança com Solidariedade e PPS.    

Publicado em Blog

O senador Gladson Cameli (PP), pré-candidato ao Governo do Acre, pode ter tomado a decisão mais acertada de toda a sua trajetória política ao convocar para a próxima segunda-feira, 22, uma reunião com todos os dirigentes de partidos da oposição nas mãos de quem vai colocar a responsabilidade da escolha do vice. Entre os dirigentes vai haver muita discussão, porque alguns grupos já vão definidos. E uma informação forte: o nome do deputado federal Alan Rick (DEM) voltou a crescer como opção. Segundo um dirigente disse ao Blog do Evandro Cordeiro, já não era sem tempo essa reunião, uma vez que o adversário já tem seu vice definido. “O PT escolheu um vice ruim, mas escolheu cedo, para que ele fosse massacrado cedo. Depois as pessoas e a imprensa esquecem”, afirmou o secretário de uma das siglas da oposição, que arremata: “E nós que temos nomes bons ficamos nessa morosidade, sem necessidade nenhuma. O Gladson está certo em fazer essa reunião na segunda”.       

Publicado em Blog

O deputado estadual Antônio Pedro, do Democratas, partido de Tião Bocalom, assegurou ao Blog do Evandro Cordeiro que vai estar no palanque do candidato a governador Gladson Cameli (PP). A declaração se choca com os rumos de seu partido, que trabalha uma candidatura alternativa ao Governo. O coronel PM Ulysses Araújo já teria sido convidado formalmente, inclusive, por Bocalom, para o candidato dos Democratas.

Eleito pelo DEM em 2014 para seu primeiro mandato, Antônio Pedro disse detestar mudança de partido, mas em nome do bom senso, para garantir a vitória da oposição nas eleições desse ano, ele se submeteria até a uma troca de sigla. Faria isso para estar no palanque do senador.  

O parlamentar reafirma seu respeito à pessoa de Tião Bocalom, mas naturalmente se coloca antagônico aos posicionamentos políticos do presidente, ao ser contra uma candidatura alternativa. “A oposição precisa se unir em torno de uma candidatura única, ganhar a parada no primeiro turno e pronto. Só será possível assim. De outra forma vamos deixar o PT mais quatro anos, para terminar de acabar com a economia de nosso Estado”, afirma.

Antônio Pedro rejeita apontar nomes para a composição da chapa majoritária, mas sublinharmente deixa escapar certa preferência pelo nome do deputado federal e pastor Alan Rick como vice de Cameli. Mas tipo assim: se não der Alan, ainda assim o deputado vai apoiar a candidatura de Gladson.  

Publicado em Blog

A igreja Assembleia de Deus Rio Branco, presidida pelo pastor Luiz Gonzaga e agora filiada à Convenção de Belém, abrirá seu primeiro templo no Acre. Será na avenida principal de Senador Guiomard, ao lado da lanchonete do Japonês. A inauguração está marcada para o dia 4 de fevereiro. Agora, além da sede, na avenida Antônio da Rocha Viana, e das mais de cem congregações na capital, o novo ministério começa a se expandir pelo interior, com esse templo no Quinari. O pastor presidente da igreja no município vizinho será o experiente pastor Luzivan Aguiar, que já sonha com a abertura, também, de novas congregações naquela cidade. “Vamos expandir a obra do Senhor para cumprir o Ide”, afirma o ministro. Quanto a liturgia nada mudará, segundo Luzivan. A igreja continua sendo a Assembleia de Deus tradicional, criada em 1910 pelos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berger.     

Publicado em Blog

O vereador Joelson Pontes, do PP de Brasileia, volta a sentar em sua cadeira na Câmara logo na primeira sessão desse ano, em fevereiro, depois de ter seus direitos garantidos pela Justiça, após ser humilhado por uma cadeia e a perda do mandato por intermináveis quatro meses. Humilde e tratado outra vez como liderança em seu município, Pontes disse ao Blog do Evandro Cordeiro que volta de cabeça erguida, “sem ressentimentos ou mágoas de ninguém”. Joelson diz estar satisfeito por poder voltar a discutir aquilo que mais gosta, a política. O parlamentar, que está no segundo mandato, é servidor do Detran e, além da atuação na casa do povo, é também conhecido por trabalhar no trânsito. Aliviado pelo reconhecimento da Justiça à sua inocência, Joelson nem quer falar sobre o passado. “Quero olhar para a frente”, afirma ele, que foi acusado de fazer parte de esquemas criminosos da gestão anterior. Bola pra frente!       

Publicado em Blog

Recém-desfiliado do PSB, onde ficou 16 anos, o empresário e fisioterapeuta Aurélio da Farmácia está à procura de outra sigla para disputar as eleições deste ano. Ele quer ser deputado estadual. A preferência é uma sigla da Frente Popular, mas ele não está descartando conversar com partidos de oposição. Aurélio é independente, financeiramente – está no ramo de farmácias há mais de 30 anos –, razão pela qual está aberto à convites até mesmo da oposição. “A minha única dependência é do meu grupo político”, afirma ele. Aurélio tem como base o município de Senador Guiomard e esta será sua primeira disputa eleitoral, como candidato. “Estou muito animado e esperançoso”, diz o empresário. Ele preenche ao menos dois requisitos para quem quer mudança na política: é uma cara nova e tem o nome limpo.

Publicado em Blog

Para acompanhar o café da manhã ou aquele lanche de fim de tarde, um item indispensável na mesa do acreano é o tradicional pão com manteiga. Pensando nisso, colaboradores do ramo da panificação do supermercado Pague Pouco participam, no mês de janeiro, de um treinamento de aperfeiçoamento na parte de produção. O objetivo é reciclar, incrementando receitas já utilizadas e inovar trazendo receitas de pães especiais para as panificadoras dos supermercados Pague Pouco da capital.

E para conduzir o curso junto aos colaboradores, uma equipe da Emulzint – fornecedores de massa para pães, está na cidade durante todo este mês, realizando treinamento em todas as panificadoras dos supermercados da rede. A proposta é que todas se adequem ao cardápio repaginado de pães especiais.

As panificadoras do Pague Pouco são referência no que diz respeito a variedade de doces e salgados oferecidos aos seus clientes. E a partir de agora dispõem de sofisticados e saborosos tipos de pães especiais originários de outros países.

O gerente do supermercado Pague Pouco da avenida Getúlio Vargas, Rodinei Braga falou com satisfação da importância de reciclar os colaboradores e inovar com receitas diferentes.

“Nossa equipe está bem satisfeita em participar de um treinamento como este, com profissionais gabaritados que aplicam técnicas de aprimoramento para produção de pães comercializados em outros países. Além de somar conhecimento, estamos tendo a oportunidade de preparar receitas bem mais saborosas, com qualidade e preço justo, pois boas práticas certamente geram bons resultados”, explicou o gerente.

A panificadora do Pague Pouco possui mais de 10 tipos diferentes de pães, que vão desde os mais simples aos preparados com ingredientes inusitados com processos mais elaborados, promovendo uma experiência gastronômica única para quem não abre mão do saboroso “pãozinho”.

Dentre as novidades estão a Baguete Tradicional, Pão Italiano Tradicional, Pão Germânico tradicional, Pão Italiano Recheado com presunto, mussarela e cheiro verde, Pão Ciabata com azeitona, Pão Ciabata recheado, Pão Italiano recheado, Pão italiano com provolone e Pão Ciabata com Alecrim.

A primeira panificadora a ser contemplada com o treinamento foi a do supermercado Pague Pouco da avenida Getúlio Vargas. Em seguida, serão dois dias de treinamento nas lojas supermercado Pague Pouco do conjunto Manoel Julião e do conjunto Castelo Branco. (Assessoria)

Publicado em Blog
Quinta, 18 Janeiro 2018 15:53

Novo comandante da PM ganha beijo do Blog

Publicado em Blog
Quinta, 18 Janeiro 2018 09:44

Beijoqueiro ataca Pastor Agostinho

Publicado em Blog
Página 1 de 7

BANNER PP P