Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal
01 / 02

Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal

O ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) não ficará de fora da disputa política em 2018. Se não for candidato, o que é muito provável, vai ajudar
02 / 02

Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal

O ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) não ficará de fora da disputa política em 2018. Se não for candidato, o que é muito provável, vai ajudar
18 SP_FEVEREIRO 2018

O ex-deputado federal Chicão Brígido não sabe se casa ou compra uma bicicleta, como diz o dito popular. É que ele tem recebido convites de siglas importantes dentro da Frente Popular para ser candidato a deputado federal como prioridade, mas ele gosta do PDT, onde está há mais cinco anos. PSOL, PSDC e PHS já piscaram o olho para Brígido, por ver nele a oportunidade de eleger um federal na “chapinha” que está sendo construída habilidosamente. Liguei para ele. Do outro lado da linha ele repete um mantra: “Estou orgulhoso pelos convites”.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_FEVEREIRO 2018

O deputado estadual Heitor Júnior (PDT) reuniu a equipe no feriado de carnaval e visitou 18 municípios, levando testes rápido das hepatites e outras doenças sexualmente transmissíveis. O parlamentar continua assustado com os números das doenças. Na viagem muitas pessoas que se tratam do fígado ou fizeram transplantes foram visitadas. “Dedicamos o feriado a essas pessoas porque a doença não escolhe. Elas precisam de remédio, mas precisam muito mais de carinho”, afirmou o deputado agora há pouco ao Blog do Evandro Cordeiro.   

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_FEVEREIRO 2018

Em reunião a portas fechadas com o vice-presidente do PSDC, Emerson Feitoza, o empresário e porta voz das empresas terceirizadas, Fagner Calegario, foi convidado para integrar a legenda do partido. “Nós sabemos do trabalho que o Calegário vem fazendo junto aos Terceirizado e é de interesse do partido ter um jovem honesto e com boas idéias, nos enxergamos nele a mudança que a sociedade vem clamando”, disse Feitoza. Calegario disse ao Blog que já deu sua palavra ao PV, o que é raro no meio político, “mas que realmente o PSDC tem demonstrado muito interesse em levar o nosso passe”, disse o porta-voz, com um sorriso. Elogiou o dirigente do PSDC, de quem é amigo pessoal. “O Emerson é um dos idealizadores desse movimento que envolve todos os trabalhadores terceirizados e eu acho muito natural que ele nos queira por perto”, afirmou. Calegario confirmou ao Blog ainda que tem convite do PSB, partido da futura prefeita da capital, Socorro Neri. “É o que podemos afirmar é que enquanto não chegar o dia 7 de abril, algumas peças que parecem estar definidas podem mudar”, finalizou.

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_FEVEREIRO 2018

O ex-deputado estadual Luisinho Assem, que é também ex-prefeito do município de Epitaciolândia, declarou ao Blog do Evandro Cordeiro que o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valmir Ribeiro, seria o vice ideal para a chapa da oposição em cuja cabeça deverá estar o senador Gladson Cameli (PP). Luisinho afirma que, inclusive, deu a ideia a Gladson. “Eu disse para ele que o vice é uma escolha pessoal dele, mas que o nome do Valmir agrega mais do que qualquer um outro. Pelo menos na nossa região, o Alto Acre, o Valmir é unanimidade”, diz Assem. Valmir, ainda segundo o ex-parlamentar, passa muita coisa boa para a chapa, inclusive muita experiência administrativa. “E mais: o Gladson precisa anunciar isso logo”, apressa Luisinho.    

Leia mais ...
Publicado em Blog
18 SP_FEVEREIRO 2018

O senador Jorge Viana (PT) disse hoje ao Blog do Evandro Cordeiro que essa manchete da revista IstoÉ o acusando de sugerir fuga e pedido de asilo ao ex-presidente Lula (PT) foi a “coisa mais absurda” que já leu sobre ele mesmo em um meio de comunicação. O senador acredita que alguns veículos de notícias estão se aproveitando da balburdia nacional para escrever qualquer coisa a respeito das pessoas, inclusive uma “maluquice” dessas.

Jorge Viana disse mais: “Quem me conhece sabe que em nenhuma hipóteses pensaria dessa maneira. Lamentavelmente não fui nem ouvido sobre esse assunto”. O parlamentar avisou que a revista vai responder na Justiça pelos danos à sua imagem e honra causados por essa notícia fantasiosa. “Você foi o único veículo de comunicação a procurar ouvir o outro lado, agradeço, por isso”, finalizou.

Leia mais ...
Publicado em Blog

BANNER PP P

Socialize