Paulinho da Força reafirma compromisso com pré-candidatura de Vanda Milani a federal Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal Paulinho da Força reafirma compromisso com pré-candidatura de Vanda Milani a federal
01 / 03

Paulinho da Força reafirma compromisso com pré-candidatura de Vanda Milani a federal

O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, reafirmou agora há pouco, em Brasília, o compromisso do partido com a pré-candidatura da procuradora de
02 / 03

Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal

O ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) não ficará de fora da disputa política em 2018. Se não for candidato, o que é muito provável, vai ajudar
03 / 03
O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, reafirmou agora há pouco, em Brasília, o compromisso do partido com a pré-candidatura da procuradora de
Blog do Evandro Cordeiro

O senador Jorge Viana (PT), como toda a cúpula da Frente Popular, na iminência da derrota, conforme apontam pesquisas, estão apelando através de ameaças veladas às pessoas por onde passam. Esses dias foi em uma reunião no banco Sicob, segundo o empresário Jarbas Soster. O senador teria esquecido até de pedir votos para si, usando o tempo todo para esculhambar a oposição e ameaçar os funcionários, caso a oposição ganhe. Veja o que o empresário escreveu com o próprio punho:

O senador Jorge Viana esteve reunido no SICOB essa semana, e lá como sempre, desqualifica seus opositores e dissemina o medo e o terror nas mentes das pessoas.

Disse a cooperados e pessoas que lá estavam, que se eles não ganharem goveno a economia vai parar,  e que os funcionários não receberão seus salários.  A economia já está destruída e o caos já está instalado. Ano passado só foi possível pagar a folha do funcionalismo, pela graciosa soma de dinheiro da repatriação do governo federal, que caiu como uma luva nas contas do estado do Acre. Esse ano, depois da eleição, não há garantia alguma de que a folha seja honrada.

Todos os comerciantes devem se precaver quanto a estoques pensando no décimo e férias do funcionalismo.

O estado já não honra pagamentos a fornecedores a muito tempo, sendo o quadro funcional a próxima vítima.

Senador Riquinho Rico:

Não ameace a consciência dos acreanos! As pessoas estão sofrendo muito pelo  desmando dos governos da frente popular que empobreceu o Acre.

Aos acreanos, deixo a seguinte mensagem: não tenham medo!

Esse regime esquerdopata está acabando!

É só mais alguns meses e estaremos libertos da mão de ferro petista que ameaça e persegui todos aqueles que se opõe ao ideário socialista e ditador que tem servido a meia dúzia de indivíduos abastados.

Jarbas Soster é empresário sobrevivente no Acre falido!

Publicado em Blog

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Vale (PTB), cuja base política é Sena Madureira, conseguiu chegar à comunidade Tabatinga no último final de semana, no Alto rio Iaco. Lá interagiu com produtores rurais e seringueiros daquela comunidade. Deixou uma mensagem sobre a pré-candidata a deputada federal dele, Charlene Lima, e do pré-candidato a governador, Gladson Cameli.

Publicado em Blog

Ao menos três chapas de deputado federal estão praticamente fechadas dentro da Frente Popular. Uma delas será puxada pelo PT, com PSB, PCdoB e PSDC como parceiros; a outra PDT, PHS e PRTB; e, finalmente, PSOL, PPL, PRP, PODEMOS, PRB, PV, PROS e PMB. A direção da campanha decidiu atender a todos os partidos, que nunca quiseram um chapão único. “Foi dado poder para os dirigentes fazer o que estava na cabeça deles”, disse a fonte do Blog do Evandro Cordeiro.  

Publicado em Blog

Maioria dos pré-candidatos a deputado estadual do PRTB, partido do locutor do Formigão Lyra Xapuri, que desistiu de disputar o governo para apoiar o PT, decidiu acompanhar seu presidente e apoiar Marcus Alexandre. De chegada na Frente Popular já vão sentar na janela, participando de uma coligação para estadual onde estão PHS, do presidente Manoel Roque, e PPL, e para federal na chapinha puxada pelo PDT e PHS.

Publicado em Blog

A presidente do PTB no Acre, Charlene Lima, pré-candidata a deputada federal, assinou nesta quarta-feira, 18, em Brasília, junto com toda a executiva nacional do partido, um documento por meio do qual fica estabelecido que a sigla vai apoiar o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB. Charlene também participou das discussões sobre a divisão da verba que será dividida entre os estados. E ligou de lá otimista: “O Acre é uma das prioridades do presidente Roberto Jeferson. Vamos eleger um federal e pelo menos dois estaduais”, afirmou. Aproveitei para perguntar sobre coligações e ela pediu o seguinte: “Deixa eu chegar ai que falo sobre isso”. PPS e Solidariedade querem porque querem coligar com o PTB.

Publicado em Blog

 

O senador Jorge Viana (PT) grita com todo mundo, não tolera ninguém, a não ser o ex-presidente Lula, julgado e condenado por corrupção, além de seu irmão Tião Viana (PT), governador do Acre que entregou o Estado às facções. Quem disse isso ao Blog do Evandro Cordeiro foi o ex-deputado federal Marcio Bittar, pré-candidato a senador pelo MDB. “Dos seus o senador Jorge tolera tudo. Tolera, inclusive, que eles mesmos tenham deixado o País quebrado, com inflação e desemprego avassaladores. Tolera seu irmão, que tem deixado o Acre a mercê das facções criminosas, tolera ver o Acre pobre, estagnado e sem perspectivas depois de 20 anos de governo petista”, afirma Bittar, que critica também a ida de Jorge Viana à Curitiba para visitar o ex-presidente preso.

Publicado em Blog

O senador Sérgio Petecão (PSD) anda comemorando a notícia segundo a qual o governador Tião Viana (PT) deixou o orgulho de lado e chamou o Exército para ajudar a combater o crime organizado no Acre. O senador chegou a pedir intervenção federal, entrou em atrito com o senador Jorge Viana (PT), que se doeu pelo governo desastrado do irmão. Anteontem Tião não seguiu nenhum conselho, mas admitiu que precisava pedir ajuda para consertar uma situação que vem se agravando nos últimos dez anos. Chamou o Exército. Petecão comemorou. “Ele é orgulhoso, não admite as fraquezas do governo dele, mas só em chamar o Exército já vai ajudar o povo do Acre, que anda acuado com essa violência”, afirmou o senador ao Blog do Evandro Cordeiro.  

Publicado em Blog

O ex-reitor da Ufac, Minoru Kimpara, voltou a questionar o fato de não ter seu nome colocado em mais uma pesquisa eleitoral divulgada, mesmo ele já tendo até lançado sua pré-candidatura a senador pelo Rede Solidariedade de Marina Silva. “Não posso julgar, mas é intrigante meu nome estar fora de outra pesquisa, quando todos sabem do nosso crescimento eleitoral, principalmente em Rio Branco”, disse ao Blog do Evandro Cordeiro. O questionamento é o fato de ter sido alijado numa consulta feita esses dias em que a disputa para o Senado está centrada em três nomes, os dos senadores Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PSD), e de Marcio Bittar (MDB).

Publicado em Blog

O ex-deputado Zé Carlos, aquele dos ônibus, vai tentar voltar ao parlamento esse ano e quebrar um tabu, o de que deputado que perde dificilmente volta. Dono de um dos mandatos mais populares dos que já passaram pela Assembleia Legislativa, ele ficou conhecido por entregar o mandato nas mãos dos amigos. Filiado ao PMB, está numa chapa bem competitiva e que elege ao menos um. Esse ano ele não terá mais a empresa de ônibus que o ajudou na primeira vez, mas em compensação aumentou sua base. Além do Quinari, onde está morando, vai trabalhar seu nome em Plácido de Castro, Capixaba, Bujari, Sena Madureira e Feijó. O PMB vai coligar com o PSDS. Uma coisa é certa, com a presença de Zé Carlos na campanha: festa. Por onde ele passa a alegria é garantida.

Publicado em Blog

O advogado Mauricio Hohenberger, ex-juiz eleitoral, mandou produzir um informativo por meio do qual conta uma breve história de sua vida e os motivos pelos quais decidiu disputar as eleições para deputado estadual. Filiado no PSL de Jair Bolsonaro e do pré-candidato a governador coronel PM Ulisses Araújo, Hohenberger é um nome que chama a atenção pelo perfil. Limpo, com ideias novas, preenche os requisitos do eleitor que vai as urnas em outubro, afim de fazer uma limpeza no sistema atual.    

Publicado em Blog
Página 1 de 7

BANNER PP P

Socialize