Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal
01 / 02

Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal

O ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) não ficará de fora da disputa política em 2018. Se não for candidato, o que é muito provável, vai ajudar
02 / 02

Henrique Afonso pode ajudar a cunhada na disputa para federal

O ex-deputado Henrique Afonso (PSDB) não ficará de fora da disputa política em 2018. Se não for candidato, o que é muito provável, vai ajudar
Blog do Evandro Cordeiro

Natalino dos santos, um dos fortes nomes que poderá disputar as eleições de 2018 para Deputado federal, o convite foi feito pelo PRTB e Natalino esta analisando.

‘’  Se eu realmente for disputar as eleições  será pelo povo, estou cansado de ver nosso povo sofrer, eu ando de ônibus, quando estou doente vou na UPA e conheço o  sofrimento da população e sei a realidade que nossa população vive e se vou ser candidato ou não será o povo que vai decidir”

 

O chef natalino dos santos, além de ser do povão tem uma grande historia de luta e superação, já foi engraxate de sapato, morou na rua e hoje e um dos chefs mais renomados do Acre e esta se formando em gastronomia.

 

 

Será que o ex engraxate de sapado agora chef de cozinha  será um  Deputados federal?

 

Paladar Acreano

Publicado em Blog

A próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, é dia de festa gastronômica na República do Líbano, o restaurante mais badalado de Rio Branco na atualidade, localizado na cabeceira da ponte metálica, no Mercado dos Colonos. Vai acontecer o festival de massas, prato cheio, literalmente, para quem gosta de comida italiana. Eu não vou perder.   

Publicado em Blog

O Superintendente da Funasa, Ronaldo Craveiro, fez nesta terça-feira, 30, a apresentação do Projeto Salta-Z, uma espécie de tratamento alternativo de água potável, ao prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), e ao presidente de honra da Associação de Moradores da Reserva Chico Mendes, Raimundo Mendes, conhecido no mundo todo por ser primo do ambientalista Chico Mendes.

Na ocasião foi assinado o Termo de Cooperação Técnica para a implantação da Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água potável para o consumo na comunidade Rio Branco, localizada dentro da Reserva Extrativista. Nesta quarta-feira o mesmo ato está sendo realizado em Assis Brasil, com o prefeito Zum Barbosa (PSDB). O projeto Salta-Z tem apoio dos senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD).

Publicado em Blog

Ele tem apenas 19 anos, mas uma longa estrada percorrida pregando o evangelho de Jesus Cristo. Nascido no Ramal do 14 na estrada que liga Rio Branco a Porto Acre, Luucas Santana começou a pregar aos 9 anos, quando ainda ia para a igreja na colônia, a pé, andando ao menos três quilômetros. “Naquela época Deus já falava comigo, prometendo que ia me levar a lugares distantes”, afirma. A Palavra de Deus não falha. Dez anos depois Luucas já pregou no Acre todo, em muitos estados do Brasil, e até em Lima, no Peru, além de algumas cidades da Bolívia.

Filho de evangélicos, de família humilde, Lucas Santana estuda como qualquer outro garoto, teve problemas da adolescência, mas sua dedicação ao evangelho faz dele um sujeito diferente até no jeito de ser. A mãe, Patrícia Pereira, tem orgulho da carreira do filho. “Ele é uma benção”, repete ela. Luuca praticamente troca o dia pela noite e isso para ele não é problema, é solução, tanto que ele afirma ao Blog: “É prazeroso servir a Jesus na íntegra. Quero viver minha vida inteira assim, dedicado ao evangelho de Cristo. Se ele me escolheu para isso, vai ter eu para isso”.

Ganhar mais de mil almas para Jesus, pregando o evangelho, não é uma coisa qualquer, conquistada pelo braço. Tem renúncia. “Vivo parte da vida jejuando e orando, porque as tentações vem como para qualquer outra pessoa, mas no final é gratificante, porque você vê as pessoas se rendendo a Jesus para se salvar do inferno”, afirma o pregador das multidões que ainda tem cara de garoto, mas para os entendidos do evangelho, autoridade de chefe de Estado quando abre a boca para pregar sobre Jesus Cristo.

 

Publicado em Blog

O pré-candidato a senador da República pelo PMDB, Marcio Bittar, fez circular nesta terça-feira, 30, nota à imprensa, por meio da qual afirma ter sido criminosamente gravado durante uma reunião, provavelmente por adversários de dentro da própria oposição. Pior, segundo ele, ainda tiveram a coragem de editar exatamente para colocá-lo em maus lençóis. Veja íntegra da nota:  

 

NOTA

 

Reuni-me com partidos de oposição para analisar a conjuntura política e traçar estratégias conjuntas para as próximas eleições. É próprio da democracia o debate aberto e franco de ideias.

Entretanto, de forma criminosa, adversários, tomados por ódio, gravaram clandestinamente e editaram minha fala, deturpando-a. Tentaram fabricar um escândalo e passar impressão distorcida de que eu estava a agredir meus aliados. Montaram a farsa para atingir a legitimidade da minha pré-candidatura ao Senado da República, pelo MDB.

Na próxima semana, em entrevista já agendada, esclarecerei os fatos e mostrarei que fui vítima de uma torpe trapaça. Não há nada no áudio gravado que eu não possa falar publicamente e de forma transparente.

Sugiro aos de boa-fé que ouçam os áudios, o completo e o editado, e verifiquem por si mesmos que não há nenhum indício de crime no que é falado. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os que me deram voto de confiança. Desejo que a campanha eleitoral seja baseada em debates de alto nível e não em querelas e futricas.

Quero discutir os rumos a serem tomados em favor do desenvolvimento do nosso Estado e da retomada da segurança pública dos acreanos. É isso que me alimenta e aumenta minha vontade de representar o Acre no Senado do Brasil.

Publicado em Blog

As pesquisas do Data Folha amanheceram nesta quarta-feira, 31, assegurando que o ex-presidente Lula, do PT, enrolado até o cangote com a Justiça, por uma série de crimes, deverá ser novamente presidente do Brasil. Ganha em todos os cenários, dizem os dados. Caso ele seja preso e tenha que governar da cadeia, isso não fará diferença, porque as facções já governam parte do Brasil e do Acre de dentro das celas dos presídios. Não tem nada que impeça ele de dar ordens de dentro de uma cela, quanto mais com o aval da população.

Publicado em Blog

O pré-candidato a governador coronel PM Ulisses Araújo e seu por enquanto único parceiro de palanque Tião Bocalom (DEM) foram juntos ao Bom Dia Rio Branco, informativo matinal da TV Rio Branco, anteontem, e desperdiçaram o nobre espaço. Nem um falou nada, nem o outro. Não apresentaram proposta, senão aquela antiga do Bocalom, a do produzir para empregar, e o coronel ficou naquela “ameaça” de que pode ser o trunfo do acreano para combater a violência, mas nenhuma proposta concreta, impactante. Pior: o único nome que orbita entre eles com boa aceitação nas redes sociais, o empresário Fernando Lage, pré-candidato a senador pelo grupo, não foi sequer citado pelos dois. Ou seja: a TV não ajudou em nada ou eles não conseguiram aproveitar o espaço.

Publicado em Blog

O prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), disse ao Blog do Evandro Cordeiro que ficou muito sentido com a morte, por infarto, nesta segunda-feira, 29, do ex-vice-prefeito de seu município, o empresário Antonio Cesar Lazzare, de 59 anos, que também foi vereador, professor, empresário e médico veterinário.

Segundo Gedeon, “Lazzare sempre foi atuante nas causas sociais e na luta pelos avanços de nossa comunidade. Um bravo cidadão, nascido em Iraí – Rio Grande do Sul, mas que adotou Plácido de Castro como seu lar e travou grandes batalhas por ela”. O prefeito decretou luto nesta manhã no município.

Publicado em Blog

Um amigo da atual vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), disse ao Blog do Evandro Cordeiro que vai alerta-la para o possível “achaque” à prefeitura durante a campanha para governador. “Vou avisar a ela como o PT faz em campanha e, principalmente, para ela abrir os olhos em relação a uns secretários atuais, acostumados com campanhas ricas”, afirmou. O “amigo” da vice-prefeita, que é um dissidente da Frente Popular que prestou serviços exatamente na prefeitura, prometeu para os próximos dias uma entrevista mais relevadora e de “cara limpa”. Garante que apontará nomes de petistas “perigosos” e mau acostumados com o dinheiro público. Ele não quer que a atual vice, que assumirá no lugar do candidato a governador pelo PT, Marcus Alexandre, deixe manchar sua biografia “riquíssima” por estar perto de uma turma que fará qualquer coisa para se manter no poder, como o Acre está acostumado a testemunhar a cada eleição.

Publicado em Blog

O ex-deputado federal Ronivon Santiago corre sério risco de voltar a disputar eleições no Acre. E esse ano. É que ele está ligado ao PTC nacional, partido pelo qual o senador Fernando Collor de Melo (AL) poderá disputar a presidência da República. Ronivon, também conhecido como o “Cara”, por fazer “milagres” em eleições ao surpreender com votações fenomenais, só dependeria de Collor. Se o ex-presidente disputar as eleições nosso “Roni” dará um palanque a ele aqui no Estado com uma chapa completa, tendo ele como candidato ao Senado. Caso se confirme, Santiago completará uma disputa com o maior número de pleiteantes ao senado de toda a história aqui no Estado, nove, senão vejamos: Jorge Viana e Nei Amorim, pelo PT; Sérgio Petecão, do PSD; Marcio Bittar, PMDB; Minoru Kinpara do Rede; Sanderson Moura e Ronivon Santiago pelo PTC; Mara Rocha dos tucanos, o PSDB; e Fernando Lega, ainda sem partido.

Publicado em Blog
Página 1 de 9

BANNER PP P

Socialize